quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Batalhas sem fim

E de repente a realidade em mim bateu,
como uma onda,
que quando você nota que está chegando,
Não há mais tempo, e acaba te levando
O medo de uma ficção se tornou ridiculo,
ao lado da verdade que me assombrou
A briga besta por 5 minutos de conversa,
se tornou uma besteira,
quando a vida me deu mais uma rasteira.
Quando veio a novidade assombrante
o mesmo ventre que me deu,leva-o

Mais uma batalha, mais uma guerra contra o destino
mas uma armadilha que caio
mas não vou padecer
não nasci para sofrer,
ao fim desse mártir uma paz me espera
e dela eu vou desfrutar pela vida eterna.
Aos trancos e barrancos me levanto
mostro que estou viva
mostro que de dentro de mim, não se esvaio toda a alegria

Choro, um choro quieto,
Não posso mostrar os ferimentos
que guardo meu peito a dentro,
Sem armadura,
vou a guerra apenas com a bravura
O medo que antes me enfurecia,
me tirava os sentidos
hoje, me dá mais um motivo
o saber de que um dia vou ganhar.
Não importa quantas guerras perca,
NUNCA padeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário