sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fica Dica (livros)

Já que eu estou acostumada em demorar séculos para achar um livro que eu goste, tentei fazer uma lista de alguns que eu recomendo. Espero que gostem!

1. Academia de Vampiros ( Vampire Academy novel)

 História: A história acontece num periodo atual, onde existem vampiros (jura?!?) que são divididos em:         Dhapirs:vampiros nascidos para serem guerreiros, Morois: divididos em realeza e não realeza(alguns tem poderes elementares), e Strigois: Os famosos chupa-sangue,que matam com crueldade qualquer um em seu caminho e tem um especial apetite pelo sangue Moroi. Lisa (Moroi e da realeza),se tornou uma orfã fugitiva, e junto com sua melhor amiga Rose(dhampir), começam uma longa e perigosa jornada quando um grupo de guerreiros invadem seu esconderijo.
Por que: É um livro muito legal,porque você acaba entrando no clima e não quer mais parar de ler(pelo menos foi assim comigo), tem romance, batalhas,amor impossivel,traas,traição, e uma pitada de mistério.
Detalhe: É uma série,não podem ser lidos fora de ordem SERIO, você não vai entender nada.kkk. O primeiro da série é entitulado Tocada Pelas Sombras academia de vampiros, mas tente ver se não pegou o errado.
Autora: Richelle Mead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário