sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pós-vida

Pois é, a tecnologia vai aumentando e as pessoas vão ficando cada vez mais locas!
Agora tão falando sobre sobre essa tal de criogenia, uma tecnica meio louca, depois de a pessoa morrer ela é congelada numa camera com nitrogenio e espera para, quem sabe um dia, voltar a vida!
Quem quizer virar o proximo homen-picolé tem que pagar apena 52 mil ( mesmo sem garantia) e esperar numa fila de 2000 pessoas.
Pois é só um pouquinho louco, mas eu tento respeitar!
Mas eu acho que as pessoas deveriam investir em algo que com certeza vai salvar vidas e não custa nada, a doação de orgãos. Ao invez de gastar varias verdinhas com uma coisa sem garantia e que vai te dar uma sobre vida, voce poderia completar c vida de pessoas que realmente precisam.
Por isso quando eu morrer, quero que doem meus orgãos e me cremem( ninguem vai ter que pagar 1000 reais para eu ter um conforto dpois de morrer né?).
Fora que assim que eu completar 18 aninhos quero me tornar doadora de sangue, as pessoas deveriam ser menos egoistas e ajudar mais quem precisa.
Já pensou se fosse você precisando de uma medula, de um orgão e pensar que alguem poderia ter te dado mas preferiu morrer e levar com ele algo que poderia ter te dado a vida.
Abraços e pensem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário