segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dedicado: L & L

Pois é,mas um fim de ano chegando!
vai ser dificil mas vou ter que ir me acostumando,
ficar sem voces um dia já é muito,
voces me ajudam a carregar o mundo
as risadas bobas nas aulas
as conversas não tão delicadas
as briguinhas por besteira
e as mais idiotas brincadeiras
como viver sem minhas duas criancas?
desde o começo já passamos por tantas mudanças
mas eu sempr vou lembrar de voces,
que mudaram minha vida
que todo dia me traziam alegria
voces são amigos que eu vou levar na alma
e pra todo lugar!

Com Lucas foi só um ano,mas o ano em que eu descobri que ele nao era aquele bobao que parecia as vezes, que era carinhoso,e gentil(quando quer).
É muito bom ter um amigo assim, com uem se conta pra conversar,
pra disputar,quantas partidas de fuit ninja, ninja jump, um enchendo o saco do outro.
No final eu só queria te dizer que eu gosto muito de você, e que mesmo que as vezes eu queira te matar nossa amizade não vai mudar.
mesmo ficando em salas diferentes e seguindo rumos diferentes, vou sempre estar do seu lado quando você precisar!
Já de Leticia oque falar, talvez eu começe com louca,mas seria melhor com leal.
Mesmo que as vezes agente brigue, fique chateada e tal,voce sabe que voce ta comigo sempre, pro que der e vier, nos momentos chatos e legais. Eu te amo muito(como amiga bobonakkk),serio.
Mesmo que aconteçam coisas no futuro que nos separem, agente vai continuar se vendo e se falando.
vocês são muito especiais pra mim!
Adoro muito voces dois ,seus chatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário