sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Do alto


Do alto da minha cama, os problemas voam longe,
nenhum perigo me abrange
1:37 , e eu aqui olhando o luar
decidindo oque fazer, e oque pensar.
Num mundo onde a pobreza e a violência correm pelas ruas, livres
me sinto mal, em meu palacete de cristal
sou intocavel e tenho tranquilidade
enquanto tantos outros morrem pela cidade,
indignação, raiva, frustração,
Uma vontade de mudar o mundo mas não saber por onde começar.
Cada criança sozinha,
que na rua se cria
poderia ser eu,
poderia ser você,
como nesse mundo alguns podem ostentar tanta riqueza,
enquanto os outros, sofrem com a pobreza.
É nesse mundo que vivemos, um mundo de desigualdade,
mas é nessessaria uma ponta de esperaça, a ultima sobrevivente
A guerreira fiel, que não abandona seu posto,
E que dedica ao mundo seu esforço,
É quando houver um pouco de esperaça e muito respeito
Que eu vou poder bater no peito e dizer com orgulho: Sou brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário