sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Do alto


Do alto da minha cama, os problemas voam longe,
nenhum perigo me abrange
1:37 , e eu aqui olhando o luar
decidindo oque fazer, e oque pensar.
Num mundo onde a pobreza e a violência correm pelas ruas, livres
me sinto mal, em meu palacete de cristal
sou intocavel e tenho tranquilidade
enquanto tantos outros morrem pela cidade,
indignação, raiva, frustração,
Uma vontade de mudar o mundo mas não saber por onde começar.
Cada criança sozinha,
que na rua se cria
poderia ser eu,
poderia ser você,
como nesse mundo alguns podem ostentar tanta riqueza,
enquanto os outros, sofrem com a pobreza.
É nesse mundo que vivemos, um mundo de desigualdade,
mas é nessessaria uma ponta de esperaça, a ultima sobrevivente
A guerreira fiel, que não abandona seu posto,
E que dedica ao mundo seu esforço,
É quando houver um pouco de esperaça e muito respeito
Que eu vou poder bater no peito e dizer com orgulho: Sou brasileiro!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amores


Primeiro, preciso dizer a quem estiver lendo que não fui exatamente uma menina que esperou muito tempo para se apaixonar, acho até que fui bem precoce aos 4 anos já tinha um namorado, é fofinho né?
Pois é, nunca fui uma menina realmente bonita ,mas adorava me apaixonar e me amostrar, rsrsrs. Em todo lugar que chegava gostava que olhassem para mim, ou que falassem comigo.
Ai veio a adolescência, os hormônios... Vocês sabem, rsrs... Tá ainda não rolou nada de mais.
Mas como eu acho que rola para todas as criaturas nesse mundo, já derramei rios de lágrimas por amor, e ainda derramo um bocado, mas agora estou aprendendo a dar bem mais valores a mim.
Os choros começaram ainda na infância minha primeira paixão (quando eu já sabia o que era isso), foi com apenas 7 anos e durou 2 anos , com leves paixonites no meio.Ele nem me notava, eu era apenas uma amiga para ele, uma garota que gostava das mesmas coisas que ele. E ficou sendo assim até que eu finalmente mudei de colégio ( minha vida é cheia de mudanças). Mas quantas noites passei pensando nele sonhando no 1º beijo, mas enfim, nada aconteceu. Ele acabou descobrindo, mas ai já era tarde. Hoje, 6 anos depois ele me vê como uma garota bonitas, mas como dizia Kelly Key " Agora que cresci você quer me namorar" .
Continuo futuramente posts sobre isso e afins....

Filme: A Proposta


-A Proposta(2009)
- The Proposal


a-proposta.jpg
Sinopse: Quando Margaret (Sandra Bullock), uma famosa e renomada editora de livros, descobre que vai ser deportada para o Canadá, ela acaba tendo a idea de forjar um casamento com seu assistente Andrew(Ryan Renolds), que acha a chefe insuportavelmente autoritaria. Depois de muita insistencia da parte dela ele acaba sedendo,mas para tudo ficar comprovado perante a lei, eles tem que demonstrar uma relaçao de verdade, e é ai que a vida dos dois se complica, Andrew tem que ir para o aniversrio de sua avó no Alaska e Margaret é "forçada" a ir também, e lá eles acabam descobrindo muito mais do que sabiam um sobre o outro dentro do escritorio.
Minha opnião: É um filme muito engraçado com algumas cenas hilarias, mas com uma historia bem contada, e um roteiro muito bem feito.